sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Quem é essa que quer alface?

2014 resolveu começar diferente dos anos anteriores. E por começar diferente, resolvi que eu tinha que ser diferente e dar uma chance. Uma chance para os outros, uma chance pra mim mesma. E quando você faz isso, as coisas acontecem.
Meu nome é Maria Cecília (sem Rodolfo). Tenho 22 anos, alguns meses e alguns dias. Não tem muito o que dizer, na verdade. Tipo comum. Sou alta, moro com meus pais e uma irmã. Comecei a faculdade de ciências sociais, não terminada. Solteira. Gosto de ler, ouvir música(apesar do nome, não curto sertanejo), jogar videogame e filmes. Muito filmes. Comecei com a vida de concurseira. E o principal, o que me levou a escrever este blog: resolvi emagrecer.
Eu não era uma criança gorda.

 Mas me tornei uma mulher gorda. Não vou ficar jogando a culpa nos outros. Minha quantidade de gordura era tragédia anunciada por médicos, monitores de academia e grupos de estudo faz tempo.
Poderia ter feito algo há alguns anos atrás, mas o comodismo (e o bacon <3 ) falavam mais alto. Saia para beber com freqüência, muito lanche, muita porção, chocolates, carne, gordura, e por aí vai.
Minha intenção era dar uma leve apresentada em quem sou, mas justamente por ser eu, já estou mudando de assunto...
Pretendo levar o blog adiante. Não sei se muita gente irá ler ou até mesmo se vão gostar. A intenção é justamente deixar registrado esse processo de reeducação alimentar e emagrecimento. E ver até onde consigo chegar. Espero ter boas noticias para postar até o fim do ano ;)

8 comentários:

  1. Ain, amei a foto, a apresentação e te acompanharei por aqui sempre que eu puder!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Cecília, eu sei do que vc está falando pq consegui ELIMINAR 20 quilos depois que subi uma escada de 4 degraus e fiquei cansado, chegando a conclusão de que queria ver meus netos. Você é muito nova, com uma vida inteira pela frente. Desejo todo sucesso para vc, vá em frente!! Não desista, às vezes parece que o mundo conspira contra você, mas confio que vc é forte o suficiente. Não precisa radicalismos, mas acompanhada como vc está, não é fazer dieta, mas reeducação alimentar e isso sim direciona você para o sucesso de sua empreitada... SIM... VOCÊ PODE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom filha, vc é uma mulher forte e poderosa e vai longe, acredito nisso hoje e sempre. Fé, força e foco e claro muita alface. A sua Nutricionista é fera, só posso amar ela mais ainda. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Cê, adorei! Pretendo ler todos os dias! Parabéns prima! Tenho certeza que Vc vai longe! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Li e gostei muito. Não há erros que comprometam suas ideias criativas e autênticas. É um português coloquial e muito espontâneo.Parabéns por todas essas novas qualidades que estamos descobrindo em você. Um abraço apertadíssimo pra você!

    ResponderExcluir
  6. Muitoo bom Ceeeee ! arrasaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  7. Cecília.. muuito orgulhosa de voce!! Vai com tudo nesse projeto.. alias nos dois (concursos e a reeducação alimentar) .. estou torcendo muito por vc!!

    ResponderExcluir